Hidroquinona, clareador de manchas.



falando com algumas de minhas leitoras revolvi fazer um post sobre a hidroquinona para tirar as duvidas delas...
 
Resolvi comprar Hidroquinona para ver seus "poderes" que é vendido nas farmácias sem receita médica. Essa Fórmula contém 4% de Hidroquinona e Excipiente q.s.p 1 g
As vezes após lavar a pele com sabonete no dia seguinte,sinto minha pele seca, então faço uma máscara com Bepantol, hipoglós e nivea e sinto a pele super macia e hidratada. Depois de remover a máscara, passo protetor solar fator 30(oil free/livre de oleo). Uma maravilha, não deixa a pele com aspecto oleoso.
Se sua pele ficou avermelhada ou queimada com Hidroquinona, use por dias alternados (e faça compressas com chá de camomila gelado no rosto,é uma maravilha, fiz isso por indicação de uma dermatologista) e se mesmo assim continuar a sensibilidade da pele, o indicado e procurar o Dermatologista pois sua pele pode ter tolerância ao produto.
 
*Leia atentamente o "Cuidados de administração" do produto,isso ajuda e muito a não causar  efeitos indesejados na pele.

 Como age a Hidroquinona:

A hidroquinona age diretamente nos melanócitos dificultando a reação química de formação da melanina (responsável pela pigmentação da pele) ao mesmo tempo em que degrada as bolsas que guardam a melanina dentro das células, tendo, portanto, ação dupla.

Mesmo sendo o ingrediente mais eficiente, a ação da hidroquinona é lenta e os resultados costumam começar a aparecer após 2 meses de uso diário do produto. Essa eficiência pode ser melhorada com outras estratégias como peelings químicos seriados e uso de laser. 

Durante o tratamento (e sempre!) é muito importante manter uma proteção intensa contra os raios de Sol, já que a hidroquinona deixa a pele mais fotorreativa fazendo com que a exposição solar com hidroquinona tenda a agravar o problema ao invés de melhorá-lo.

Entre os produtos prontos existem 4 produtos comercializados com a hidroquinona (todos contra-indicados para menores de 12 anos e gestantes) como ingrediente clareador. O mais conhecido é o clariderme  que é vendido como cosmético por ter uma concentração mais baixa do ingrediente (e por isso é vendido sem receita médica) de 2%. 

Se você sofre com o problema de manchas de pele o mais importante é a prevenção com o uso constante de protetores solares (não importa se sua pele seja morena ou negra). É interessante também evitar produtos a base de soja que podem conter fitoestrógenos, que como os hormônios podem agravar o problema. Para tratar o problema é essencial consultar um médico dermatologista já que o tratamento é longo e difícil sendo fundamental uma avaliação precisa da sua pele antes de aplicar produtos que podem não resolver e até piorar o problema.É sempre melhor consultar um especialista que irá dizer o que é melhor para você.



Hidroquinona 40mg/g  30g creme peso Liq:

Laboratório : Legrand









  



Cuidados de Administração

Lave o rosto, usando um higienizador suave. Não use esponja ou toalha para aplicar o higienizador,somente os dedos. Enxágüe e enxugue a pele.
• Aplique hidroquinona  creme dermatológico à noite, no mínimo 30 minutos antes de deitar.
 Coloque uma pequena quantidade (aproximadamente o tamanho de uma ervilha) do creme dermatológico na ponta dos dedos. Aplique uma camada fina para cobrir as manchas e mais 1/2 centímetro da pele normal ao redor da mancha. Após usar o medicamento por algum tempo, você poderá notar que vai precisar aplicar uma quantidade um pouco menor de medicação.
• Espalhe o creme dermatológico suavemente e de maneira uniforme. O creme deve "desaparecer" na pele quase imediatamente. Se isso não acontecer, significa que você aplicou produto em excesso.
• Não aplique nos cantos do nariz, boca, olhos ou na pele machucada. Espalhe o produto sempre evitando estas áreas.
 Não use o produto em excesso e não aplique com freqüência maior que o recomendado pelo médico.Ele poderá irritar a pele, e não dará resultados melhores ou mais rápidos.
• Não cubra a área após a aplicação de hidroquinona creme dermatológico.
 Se a pele tornar-se muito irritada, pare de usar o produto e consulte o médico.
• Para ajudar a evitar o ressecamento, você pode utilizar um hidratante pela manhã, após lavar o rosto.
 Cosméticos e hidratantes podem ser usados durante o dia.
Use um filtro solar de fator de proteção 30 (no mínimo) e roupas protetoras, incluindo chapéu. Uma pequena exposição ao sol já é suficiente para piorar o melasma, mesmo se você não ficar queimado

** Procure um médico dermatologista para te aconselhar que tipo de produto usar. Esta é a minha experiência pessoal com Hidroquinona. Se você usa ou já usou, faça um comentário contando sobre sua experiência com o produto.

fonte: Seja Feliz


Shampoo, pode ser qualquer um???



A função básica de todos os shampoos é higienizar os fios e, por isso, eles contém um tipo específico de detergente ou sabão que limpa  a sujeira e retira a oleosidade excessiva. Só que, como cada tipo de cabelo possui necessidades diferentes, os shampoos possuem níveis diversos de detergência.
Dessa forma, shampoo para cabelos oleosos são bem mais agressivos em termos de detergência, pois eles tendem a retirar muito mais as impurezas e a oleosidade do que os shampoos para cabelos secos ou normais.



Mas vários outros fatores fazem com que os shampoos sejam diferentes. Um exemplo disso é o pH. O pH do shampoo, para garantir a saúde e beleza dos fios, deve estar entre  5 e 7, aproximadamente. Se o shampoo tiver o pH maior que isso, o cabelo tende a ficar extremamente ressecado, como se observa, por exemplo, nos shampoos anti resíduos, que possuem um pH bem maior do que o indicado.
Existem shampoos hidratantes, reconstrutores, fortalecedores, e muitos outros. E, sim, eles funcionam. Observem que os shampoos hidratantes, que possuem substâncias que eliminam o ressecamento, não deixam os fios ásperos e embaraçados. Ao contrário, é notória sua função condicionante, já que ele possui substâncias, como silicones, que proporcionam esse resultado.
Um exemplo disso é o Shampoo Ultra Hidratante da Truss, pois quem já usou pode observar que ele é completamente diferente dos shampoos normais, pois realmente  deixa os fios macios e sem embaraço.


Os shampoos reconstrutores, que quase sempre contém queratina, ajudam a reconstruir a fibra capilar e é óbvio que eles são  muito diferentes de shampoos para cabelos oleosos, por exemplo.
Então, se você  precisa de hidratação e nutrição, escolha um shampoo mais hidratante, mais pesado. Caso seu cabelo precise de reconstrução, se jogue, mesmooo, nos shampoos reconstrutores, que podem não fazer milagres sozinhos, mas que são bons coadjuvantes.


Fonte: PE

Pomadas Milagrosas - Parte 2



Como prometido, venho mostrar pra vocês a continuação da minha saga ao fim de manchas em geral, hoje trago a noticia que toooodas querem... estou clareando minhas estrias novas (vermelhas) e algumas ja sumiram JURO que é verdade. Bem, vocês devem estar louquinhas querendo saber o que danado eu uso neh? (suspense) shauhsuahsuahs... Contractubex -  TCHARAMMMM!!! Isso mesmo, mas antes deixa eu explicar melhor, essa pomada é para cicatrizes, usada para tratamento de quelóides e tal...


Olha o que tem na bula:
Indicações: Cicatrizes hipertróficas e queloidais, limitadoras de movimentos, incômodos após intervenções cirúrgicas, amputações, queimaduras e acidentes; contraturas como as de Dupuytren, contraturas tendinosas traumáticas, retrações cicatriciais

Aplicar o produto várias vezes ao dia com ligeira massagem sobre a pele ou tecido escarificado até completa penetração do gel. Nos casos de cicatrizes antigas ou endurecidas o produto pode ser aplicado utilizando-se uma gaze (eu uso uma fralda) de proteção durante a noite. De acordo com o tamanho da cicatriz existente ou contratura o tratamento será necessário durante várias semanas. Operações subsequentes e transplantes podem freqüentemente ser evitadas pela aplicação de Contractubex. Ao longo de todo o tratamento de cicatrizes recentes deve evitar-se toda irritação pronunciada como, por exemplo, frio extremo ou luz ultravioleta e também massagens muito fortes
ATENÇÃO: Contractubex gel não deverá ser usado por pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Então depois dessa longa introdução, eu com mil coisas na minha cachola, Pensei: -Já que estria é uma cicatriz será que funcionam nelas??? Custa nada tentar, e adivinha améééga? Estou vendo resultado em pouco tempo de uso, as que estavam bem arroxeadas estão vermelhas bem clarinhas quase rosa e as que estavam rosinhas estão lá na lua tomando um café com são jorge kkkkkkk... nesse video explico como uso todas a pomadas (incluindo bepantol também que falo dela ( AQUI )) e claro a CONTRACTUBEX

ME SIGAM NO INSTAGRAM, LA POSTO NOVIDADES E SORTEIOS SEMPRE
@natysampaioo 



Mas Naty se eu não encontrar nas farmácias essa bendita? aaaaaaa você compra a CICATRICURE tem as mesmas funções mas essa sim tem especificando na bula que serve pra estrias também.
ATENÇÃO: USE O PROTETOR SOLAR TODOS OS DIAS, AO ACORDAR LAVE O ROSTO E PASSE-O (POIS A EXPOSIÇÃO AO SOL PODE ESCURECER AINDA MAIS A SUA PELE), OK????

Espero ter ajudado
;**

Ampola Alfaparf Shine Lotion - ROSA



Outra que adoro é essa aqui, ela é uma espécie de "Leave in", ótima para quando se vai fazer penteados elaborados, pois dá uma certa firmeza e luminosidade aos fios. Conhecida como  "Ampola rosa".
Essas ampolas, tanto a azul quanto a rosa são ideais para cabelos loiros, pois a pigmentação delas evitam o amarelado e mais indicadas ainda para cabelos oleosos deixando os fios livres daquele aspecto ensebado. Mas quem tem cabelos, normais e secos podem se jogar nelas também viu?

Afinal não há cabelo que resista a combinação de sal e/ou cloro + sol+vendo+química...
E para não chegar ao final de tudo com aquele cabelo de palha... Hidratação neles!!!
Andei usando várias ampolas e alguns cremes nesses últimos dias, e uma delas foi essa e como usar?
 
Esta  é sem enxágüe, e só aplicar nos cabelos molhados após lavá-los, na mesma linha tem mais duas outras ampolas, uma ampola com enxágüe, que o liquido é azul falo dela ( AQUI ) e outra para usar prós coloração (que o liquido é marrom clarinho).
Esta ampolinha entrou para as minhas favoritas, o resultado é imediato. O Cabelo perde volume e fica macio logo após a primeira a aplicação. E   rende bastante, uma ampola de 15 ml foi o suficiente para aplicar 3 vezes no meu cabelo que é bastante volumoso.

alguma de vocês já usaram?

;**

O que um cabelo precisa? reconstrução, reparação, nutrição, e hidratação!




Pra fazer a manutenção dos meus cabelos escolhi uns produtinhos conhecidos:

Shampoo e condicionador: Reconstrução e Força, TRESemmé ou Dove Reparação
Reconstrução: Repair Moroccanoil (tampa laranja) e RMC Amend - que juro é a perfeição e cabe o nosso bolso!
Nutrição: Umectação com óleo de abacate, ou azeite (extra virgem) ou óleo de coco ( Uso amêndoas doce as vezes)


Máscara Fortalecedora: Ainda a procura.
Hidratação: Moroccanoil (tampa marrom)


Essa rotina esta aos poucos funcionando no meu cabelo, mas tudo depende do estado de cada cabelo. Se você sentir que o cabelo está pesado, vale reduzir na nutrição. Se sentir que o cabelo está ficando “duro”, aumente o intervalo da reconstrução e assim por diante.
Quanto aos produtos indicados, vocês podem usar os que mais gostam, desde que sejam específicos para cada coisa.

Agora que vocês já sabem do que os cabelos precisam, vamos cuidar não é meninas?

;**

Alguns cuidados com os cabelos (Parte 1)




Ar Condicionado Evite ar condicionado, pois deixa o cabelo ressecado e, conseqüentemente, mais frágil, retirando o brilho natural. Para formar uma barreira de proteção aos fios, aplique algumas gotinhas de reparador de pontas(óleo de argan) que ajuda também a selar as desagradáveis pontas duplas.
 Foto Reprodução
Cabelos Ásperos / Filtro Solar Cabelos ásperos, sem brilho e movimento, opaco; esses são alguns sintomas de um cabelo que de alguma forma está sendo agredido. Fique alerta aos fatores responsáveis comuns: sol, vento, maresia, água do mar, produtos químicos, poluição e cloro, resíduos de cosméticos. Pequenos cuidados como o uso de um bom filtro solar, shampoo, condicionador e cremes sem enxágüe lhe ajudarão a manter suas madeixas bonitas e saudáveis.Filtro Solar Com a água da piscina seus cabelos ficam duros e difíceis de pentear. Como se isso não bastasse, o cobre da água clorada reage com a água oxigenada dos cabelos com tintura e faz com que eles fiquem esverdedados....Procure usar cremes que tenham filtro solar, principalmente quando for mergulhar ao ar livre, pois o sol pode complicar ainda mais a situação. Lave seus cabelos com shampoos anti-resíduos. Cuidado com a umidade Tome cuidado com o clima úmido, pois ele arrepia os fios e deixa os cabelos rebeldes. Isso porque a umidade do ar é absorvida pelo cabelo deixando os fios mais pesados e arrepiados, por conseqüência, o cabelo fica liso por menos tempo. O verão é a estação em que esse fenômeno ocorre com mais freqüência.
 Foto Reprodução Alimentação e Nutrição A alimentação é um fator muito importante para manter a beleza dos fios. Procure comer alimentos protéicos - como carnes, leite e ovos - e os ricos em vitaminas do complexo B (presentes em cereais integrais, peixes, frutos do mar e vegetais folhosos), pois eles ajudam a nutrir o couro cabeludo. Cuidados com o Verão O calor do verão pede cabelos presos. Mas, cuidado! Os elásticos finos puxam e quebram os fios e as presilhas, se usadas sempre no mesmo lugar partem os cabelos. Escolha com atenção seus prendedores e procure mudar o local em que prende os cabelos. Não use prendedores muito apertados e de elástico. Prefira pentes de dentes largos e use cremes desembaraçantes.   Vocês meninas fazem o que para cuidar dos cabelos? Fonte: Amend  

Maça emagreçe, é fato.



Sempre comia, mas n sabia o taaanto que essa frutinha fazia bem, comecei a ver alguns estudos que indicavam que essa frutinha, funcionava como uma verdadeira sugadora no organismo, já que ela absorve a gordura para fora do corpo.

A maça é composta por vitamina A, vitaminas do complexo B, vitamina C, niacina, ferro, fósforo, pectina, fibras, proteínas (0,5%), água (85%) e carboidratos (10%).
Por ser rica em fibras, a maça regula a função intestinal e favorece a eliminação fecal, reduzindo, assim, a probabilidade de doenças como câncer de cólon, constipação, diverticulites e hemorroidas.

Como é rica em pectina, que está presente na casca, a maça é uma aliada  importante no combate aos colesterol, pois ajuda na redução do LDL e do triglicerídeos. Além disso, o consumo de uma maça por dia reduz significativamente o risco de doenças cardiovasculares.
A pectina, que dificulta a absorção de gorduras e de glicose, ajuda muito no emagrecimento e por isso a maça é uma das melhores frutas para quem precisa perder peso. Além do alto teor de pectina, a maça é formada basicamente por água e fibras, que “limpam” o organismo.
Possui propriedades adstringentes, antivirais, anti-inflamatórias e antibacterianas.
Para deixar a coisa boaaaa de vez, a maça combate o envelhecimento, pois é rica em flavonóides, que são uma arma contra os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento.

excelente para as cordas vocais e para a garganta, bem como para limpar os dentes e para a saúde bucal.
Cada maça contém, em média, 55 calorias, ou seja, é uma fruta leve, que não engorda.
Atenção: Ela deve ser consumida com a casca, onde  encontram-se a maioria dos seus nutrientes.
Vamos comer meninas já ela é tão vermelhinha, tão docinha e com todos essas funções, né? 

Vocês gostam de maça?

;**

Fonte: PE


Ampola Alfaparf Semí dí Lino Essential Oil - "AZUL"



Flores do meu jardim, quem já ouviu falar da Ampola Semi Dí Líno Alfaparf? ela promete força, brilho e leveza aos fios, uma leitura bem singela para o que essa danadinha faz com nossas madeixas... sem dúvidas, foi amor a primeira vista, ou melhor, ao primeiro resultado.

Se você é mais uma daquelas que vive em uma incessante busca por cabelos sedosos, restaurados e extraordinariamente brilhantes, fica a dica: Ampolas Semí dí Lino Essential Oil, ao pé da letra "Ampola Azul".

O que eu achei: os cabelos ficam sedosos e o efeito quebradiço provocado pelas químicas é substituído por um balanço digno de propaganda!

A dica é: lavar os cabelos com o shampoo e enxágue, coloque um pouco da ampola nas mãos esfregue(irá ficar uma espuma branca) e passe no cabelo mecha a mecha e deixe agir 10/15 minutos e enxágue, finalize com o seu condicionador diário(se preferir não precisa).

Resultado: Os fios ficam brilhantes e hidratados... Os resultados visíveis já na primeira aplicação, e é facílima de usar!

Experimente você também :D Custa em média 12 reias e algumas bolinhas

;**

Umectação Capilar - Para que serve e qual óleo usar?



Ela serve para todos tipos de cabelo, dos mais crespos/cacheados aos ressecado, quimicamente tratados "alizados", resumindo serve para todos tipos de cabelos que precisam de reposição de nutrientes
que a umectação faz é repor os nutrientes necessários para os fios ficarem saudáveis, deixando-os macios, soltos, hidratados, brilhosos e tratando as pontas duplas e ressecadas. Além disso, repõe a umidade natural e deixa o cabelo controlado, reduzindo o volume.
 
Foto Reprodução
 
Pode-se fazer a umectação com vários tipos de óleos, mas ATENÇÃO tem que ser óleo vegetal (óleo mineral  é proibido, ok?)
Mas por quê Naty? ele não trata o cabelo não penetra nos fios, a única coisa que ele faz é iludir a gente de que o cabelo está sendo tratado, maquiando e encapando os fios, então, por favor, só usem óleo vegetal PURO!
Se tiver qualquer menção a esses ativos no rótulo, por favor, não usem: óleo mineral, vaselina líquida, parafina líquida, mineral oilpetrolatumparaffinum liquidum. Outra coisa, o óleo tem que ser virgem ou extra virgem, que é quando ele foi prensado a frio,  extraído sem passar por refinamento e por mistura com outros óleos.
Logo assim pra saber se o óleo é puro mesmo pergunto: posso beber? Colocar na comida? Porque se puder, tudo certo. pode ir segura!

Quais são os melhores óleos? Depende do resultado que você quer!
Óleo de Coco: Muito bom mesmo e deixa o cabelo com uma maciez incrível! É o que eu mais uso.
 Óleo de Abacate: É um óleo rico em vitaminas, que garante hidratação e nutrição profunda aos fios.
Óleo de Rícino: Fede demais, mas encorpa os fios como nenhum outro. É muito bom para caspas e revigora o couro cabeludo.
Óleo de Jojoba: Na verdade é uma cera muito rica em nutrientes que restauram e hidratam os fios. Melhora a caspa e estimula o crescimento capilar pois desobstrui e remove as impurezas do couro cabeludo.
Além desses, tem o óleo de amêndoas doces, óleo de semente de uva, óleo de gergelim, óleo de gérmen de trigo, óleo de argan, azeite de oliva (funciona muito bem!) ou as manteigas de cacau, de cupuaçu, de karité, dentre outras.
Amanhã ensino como fazer a umectação, tá?


;**




Bepantol Explica e tira suas Dúvidas.



Oie pessoal... vim avisar a voces que a Bayer o fabricante do bepantol esta tirando as duvidas e explicando ( o ueq eu ja postei aqui antes deles shauhsuahsua) mas vale a pena ler :D






É só clicar ( AQUI )




;**

Pomadas Milagrosas - Parte 1



Opaaa, tudo bem?  Primeiro começo com uma pergunta: Quem tem manchas indesejáveis como marcas de espinhas, atrito, depilação e afins? EU tenho e sou inimiga delas, mas como pra tudo tem uma solução vim mostrar pra voces hoje a junção milagrosa que esta clareando e desaparecendo minhas manchas do rosto.



Já falei sobre o Óleo de Rosa Mosqueta ( AQUI ) e o Hipoglós (AQUI) mas para tudo amééga o que são eles juntos? Quase um milagre dos Deuses, teste em casa e comprove o que eu estou falando. Aqui em baixo coloquei umas fotos do meu antes e depois para vocês terem uma noção do meu tratamento.
Antes: estava um pouco maquiada e foto editada em casa "não tinha uma sem make :( "
Depois: Sem maquiagem, sem edição.
Claro que é demorado, requer dedicação e paciência, pois você tem que usar todas as noites, espalhar bem até completa absorção, mas eu nem ligo, gosto mesmo é do resultado. 

ATENÇÃO: USE O PROTETOR SOLAR TODOS OS DIAS, AO ACORDAR LAVE O ROSTO E PASSE-O (POIS A EXPOSIÇÃO AO SOL PODE ESCURECER AINDA MAIS A SUA PELE), OK?????
 
Comigo funcionou, e você vai entrar nessa também?
Continuo sobre as pomadas num proximo post, ta? 
;**




Esmalte da Semana: Preto Fosco (risqué)



Opaaa, tudo bem?? quando ouvir falar desse esmalte fosco fui correndo comprar pois nas fotos das meninas eram lindosss de morrer... Então fui pintar nas minhas unhas e pra minha decepção achei ruim a fixação, e pior ele não é tao fosco assim, passei duas camadas e fiz uma francesinha brilhosa e ficou assim:

Sinceramente? não compro mais outra cor fosca não, nem sei se tem.. mas se tiver não levarei para minha casa de jeito nenhum. podem ver q ficou meio borradinho e a pincelada não ficou lizinha em algumas partes (principalmente no dedo do meio).

E vocês já usaram? gostaram?

;**

Desamarelador Blond Bioreflex - Bio Extratus



As loiras sabem que nao tem como viver sem um produto desamarelador. Mas os shampoos desamareladores, quase sempre deixam os fios embaraçados e ressecados, o que é péssimo para quem já tem um cabelo danificado pela coloração/descoloração.  Eu sempre prefiro os condicionadores e as máscaras desamareladoras, justamente para evitar esse efeito. Mas fui indicada para usar uma linha inteira, que garantiria resultados mais intensos e progressivos. É a linha Blond Bioreflex, da Bio Extratus, que é composta por shampoo, condicionador, finalizador e máscara. A linha promete uma ação desamareladora progressiva e é enriquecida com  aminoácidos de cereais e extrato de noni, que reconstroem os fios, protegem a cor e recupera dos danos causados pela coloração

Os aminoácidos de cereais recompõem a estrutura proteica danificada e potencializa o Fator de Proteção Solar (HPF) dos cabelos , suavizando os processos de irritação dérmica.
Por suas propriedades antioxidantes, produtos a base de noni são ideais para proteger fios tingidos e quimicamente tratados, além de cabelos que sofrem com as agressões externas como raios UV, sol, vento, calor excessivo. Tem ação: Antioxidante, estimulante local, rejuvenescente, calmante, tônico, hidratante, promove a nutrição do couro cabeludo, restaurando a fibra capilar, seu crescimento e sua vitalidade. Atua como restaurador e eliminador de radicais livres, e por conter sais minerais age como remineralizante, além de proporcionar grande hidratação e emoliência.

Começando pelo shampoo, digo que foi a maior surpresa da linha, pois em nenhum momento resseca como os demais desamareladores, ao contrário, deixa os fios macios.
Ele tem a textura cremosa, é perolado, roxinho e bem cheiroso

O roxo dele não é super forte, mas ele realmente neutraliza o amarelo. A questão é que o resultado não é em um dia só, os resultados são progressivos e isso é ótimo, pois ele é de uso diário e trata os fios.
Gostei demais dessa shampoo, que é o único desamarelador realmente hidratante que já vi. Não resseca, espalha fácil, limpa muito bem, rende bastante, não deixa os fios pesados e garante a neutralização da cor.
Além disso, gosto do fato dele ser de uso diário, pois é muito melhor você ir tratando e desamarelando progressivamente e, dessa forma, mantendo os fios saudáveis, que jogar um shampoo  que desamarela de uma vez só, mas que é agressivo e  resseca os fios.

O condicionador complementa a ação do shampoo e, embora seja um lilás clarinho, ajuda na pigmentação e neutralização do amarelo.

O finalizador é cremoso e grossinho, só que mais fluido que o condicionador. A cor é um lilás clarinho e o cheiro é o mesmo do condicionador. Ele doma direitinho o cabelo e é meu preferido.

A máscara hidratante é, junto com o shampoo, o produto mas eficaz da linha.
Ela é super consistente, bem grossinha, cremosa e lilás claro. O efeito dela é muito bom, pois hidrata e nutre profundamente os fios, reparando os danos causados pela coloração e garantindo brilho e maciez profunda.
O efeito hidratante dessa máscara dura no cabelo, diferindo da grande maioria das máscaras hidratantes que saem na primeira lavagem.
Ela  é bem emoliente e sozinha não remove o amarelo, mas em conjunto com o shampoo é uma maravilha desamareladora e hidratante.


Além disso, o cabelo fica com uma cor MUITO bonita, e o cabelo fica brilhoso e iluminado.
Com certeza é a minha ndicação para voces pois o preço é bem acessivel.

 Fonte:  PE.


Review Produtos Moroccanoil em detalhes




Meninas hoje vim mostrar pra vocês os detalhes das mascaras que comprei da linha moroccanoil o óleo queridissssiimo deixo pra falar dele sozinho em um próximo post pois pra mim é o melhor da linha e de todos produtos que já usei.
Falo mas sobre minha compra. as estrelas que usam nesse post que fiz anteriormente ( AQUI ) vale a pena ler, ta?

Bem são duas máscaras a Reconstrutora (tampa laranja) e a Hidratante ( tampa marrom), a grande duvida da maioria inclusive EU é saber qual comprar então comprei as duas e vim fazer a resenha aqui pra vocês, vamos lá?
Tem o cheiro que é aquele nosso velho conhecido da linha Moroccanoil (não conhece? Ta perdendo, é uma delicia!)


A máscara da tampa laranja é uma máscara restauradora – Restorative Hair Mask. Ela penetra profundamente no cabelo recuperando a elasticidade e reconstruindo e reparando o dano causado por qualquer tipo de química/stress. A fórmula é rica em proteínas vegetais e vai trazer a saúde do seu cabelo de volta, deixando-o incrivelmente condicionado com brilho


Essa máscara é branca, e a textura dela é bem consistente. O cheiro é bem semelhante ao do do óleo de tratamento. Essa máscara é o único produto da Morrocanoil que não contém silicone
A da tampa laranja é uma máscara reconstrutora a base de proteína para o fio que está danificado. É ideal para quem vive tingindo/descolorindo/alisando quimicamente, ou fazendo qualquer tipo de química no cabelo que danifique o fio(escova, chapinha e baby liss junto com algum processo químico eventual também danifica muito o fio). Se você está sentindo seu fio sem vida, cheio de pontas duplas, todo quebrado, enfim danificado, você vai gostar dessa máscara.
É importante ressaltar que ela reconstrói o fio destruído. Então se o seu fio está 60%-100% saudável você não vai sentir muita diferença. As pessoas que mais costumam gostar dessa máscara são loiras que descolorem e alisam o cabelo.

Aplique com o cabelo limpo, de preferência por um shampoo de limpeza profunda, anti-resíduos ou transparente. Aplique no cabelo e deixe agir por 7-10 minutos. É necessário aplicar condicionador após retirar a máscara.
A partir da segunda e terceira aplicação, notei que os resultados foram melhores.
Acredito que como todos os produtos para cuidados de cabelos, milagres não existem, e é necessário que faça o tratamento sempre, pelo menos 1 vez a cada mês. 
Uso de 15 em 15 dias, alternando entre essa máscara reconstrutora e a máscara hidratante.
Vale a pena o investimento? Sim. Porque se você for pagar em qualquer Salão, com 2 ou 3 sessões de reconstrução, já se gasta o valor de um pote desse de 500g., que rende muito.




A máscara da tampa marrom é uma máscara de hidratação – Intense Hydrating Mask. Um tratamento cremoso, rico, feito para hidratar e reparar cabelos danificados. Com o uso contínuo, essa poderosa máscara revitaliza o cabelo, restaurando o brilho e o movimento.

Essa máscara é amarelinha, e ela não chega a ser super consistente. Ela é mais fluída do que uma máscara reconstrutora. O cheiro também é semelhante ao do óleo de tratamento.
Essa máscara pega o fio que está 60-100% saudável e dá brilho, hidrata, protege e restaura. É ideal para quem faz algum processo químico eventual, como uma tintura ou alisamento, mas que não destrua tanto assim o fio. Se você está sentindo o seu fio sem brilho, um pouco danificado, com leve frizz, e gostaria de melhorar a qualidade do seu cabelo, vai amar essa máscara.
É importante ressaltar que ela reconstrói levemente o fio. Mas você vai sentir o cabelo mais macio e brilhoso do que reconstruído. Então se você estiver com o cabelo todo destruído não vai sentir muita diferença já que o brilho e macies não vão aparecer num cabelo muito danificado.

Aplique com o cabelo limpo, de preferência por um shampoo de limpeza profunda, anti-resíduos ou transparente. Aplique no cabelo e deixe agir por 5-10 minutos. É necessário aplicar condicionador após retirar a máscara.
Estou usando as duas no momento. A máscara laranja engrossa o cabelo, o que é meio lógico já que um fio mais grosso é mais saudável, e processos químicos afinam o fio, então o objetivo de quem tem um cabelo danificado é engrossar o fio. O problema é que quem tem um cabelo saudável e quer brilho e macies não está procurando um fio mais forte e sim um fio mais bonito. Então basicamente se você quer um fio mais forte, para que ele cresça mais, quebre menos, fique menos espigado, e consequentemente mais bonito (use a laranja). Se você quer um fio mais bonito, mais saudável e brilhoso, com mais movimento (use a marrom).

UFA CANSEI... GOSTARAM? ONDE COMPREI? DEIXA COMENTÁRIO QUE MANDO OS CONTATOS TA?

Matizar cabelos loiros com sachê collor



Oie Pessoal, tudo bem??
Hoje a dica é para as loiras de querem matizar o cabelo e deixa um tom platinado que é o desejo da grande maioria... bem matizar é diferente de desamarelar  ou tirar o alaranjado que fica nos fios. é bem mais potente e eficaz enquanto hidrata, contrários dos shampoo desamareladores que ressecam horrores e deixam péssimos pra pentear.
Quero explicar aqui que esses produtos tem sempre um tom roxo/azul, o roxo é pra desamarelar e azul pra tirar o alaranjado certo? essa mascara é roxa/azul então serve pra ambas as coisas. meu cabelo esta muitooo laranja pois ele era vermelho super pigmentado antes de descolorir e quando usei a máscara **PLIMMM** melhorou bastante, e até platinou alguns fios.
 A Máscara é bem consistente e hidrata bem o cabelo.
Essa é uma linha profissional por isso vocês só vão encontrar em salões ou representante, caso se interessem só entra no site da Sachê Collor e procurar um representante mas próximo ou deixa um comentário aqui que eu mando o contato que eu tenho aqui.

OBS: Use luvas pra passar no cabelo mesmo não informando nada na embalagem, pois minhas unhas ficaram um pouco azul, e eu deixei 1 hora(sem medo) porque tava muito laranja. Se seu cabelo já ta claro aconselho a usar menos tempo, ok?
Se ficarem alguns fios azuis não se desespere, ele sai pra próxima lavagem ou é só você lavar com bastante agua assim que usar que sai.

E ai loiras de plantão? vamos platinar?
;**

Testei lápis sombra da Ruby Rose



Opaaa, comeram muitos chocolates meninas? Desculpem minha ausência ta.
Hoje vim mostrar pra vocês duas cores de lápis sombra da Ruby Rose que são lindos, macios, fáceis de aplicar... (tá bom de propaganda neh?)
olha eles aqui:

Bem ainda não fiz uma make com eles mas fiz um swatch para vocês.

 Com flash
Sem flash
Eu to apaixonada por esse azul (06), mas o cinza não deixa a desejar é lindo (02), eles são indicados por numeração  e garanto que voçês vão amar.
Gostaram? alguem já usou algo dessa marca?

Quer ter cabelo longo rapidão? Monovin A neles (Shampoo Bomba)



Oi pessoal, tudo bem? Tô tão feliz que a cada dia que passa meu blog esta sendo mais visitado, comentado e adorado por vocês *--*

ME SIGAM NO INSTAGRAM, LA POSTO NOVIDADES E SORTEIOS SEMPRE
@natysampaioo 

Mas deixando a babação de lado rsrs, vamos ao que interessa... Mês passado postei falando sobre o monovin A quem quizer ler clique ( AQUI ). E como prometido vim publicar pra vocês a receita que fez milagre na minha cabeleira.
Além de ativar o crescimento capilar ele deu muito brilho e vida nos meu cabelos, pois é um concentrado de vitamina A ( só tem um detalhe: ele é de uso veterinário :O explico melhor no vídeo abaixo) nele também mostro o quanto meu cabelo cresceu:



Receita:
300ml de Shampoo
3ml de Monovin A
10ml de Bepantol
1 colher de queratina liquida da sua preferência (colher de plastico dessas de festinha) OPCIONAL


Obs: Em algumas pessoas o efeito não foi o desejado, algumas ficaram com o couro cabeludo descamando e outras o cabelo ficou mega oleoso. Mas COMIGO suuuuuuuuuuuuuuuuuuuper funcionou.
ATENÇÃO: Se for usar, pelo amor de Deus use na mesma quantidade que eu uso, ok? nem a mais nem a menos. Uma maior concentração pode acarretar em queda de cabelo e menos pode não fazer efeito. E Use até 3 vezes na semana massageando o couro cabeludo por 3 min.+-

Alguem vai ter coragem feito a minha pessoa aqui????

Próximo post tem sorteio \O/

Bepantol Derma - Como usar? Várias opções (creme e solução)



Meninasssss como tinha prometido és aqui as funções do Bepantol Derma Creme e Solução, o post é gigantaum, mas se ainda restarem duvidas só comentar que respondo todas.
Bem, há um post atras falei sobre todos os tipos de bepantol e suas funções, se quizer saber mais clique ( AQUI ).


ME SIGAM NO INSTAGRAM, LA POSTO NOVIDADES E SORTEIOS SEMPRE
@natysampaioo 

Então Vamos lá:



Bepantol Derma Creme - Preço Médio 16,50 

Para os lábios: Hidrata e recupera da noite pro dia! Além disso, já ouvir falar por aí que ele dá mais volume aos lábios, então meu bem, se você quer bocão: se joga!

Para as olheiras: Passe embaixo dos olhos dando leves batidinhas antes de dormir e quando acordar você vai estar linda! Ao menos é o que dizem, não custa tentar, né? Comigo funciona!

Para as cutículas ressecadas: Passe um pouquinho da pomada nelas, falaram que hidrata mais do que qualquer cera pra cutículas por aí.

Para espinhas: Age como um secativo.

Para os pés: Espalhe a pomada por todo o pé e coloquei uma meia, no outro dia seu pé estará super macio



Bepantol Derma Líquido - Preço Médio: 16,50

Para os cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto, depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.

Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto.

Para as estrias: Lembram desse post? Pois é, eu não sabia que ele ajudava a combater as infelizes. Quer saber como? Explico ( AQUI )

Contra queda de cabelo: Coloque 2 tampinhas do produto no shampoo e tcharãn, você tem um shampoo anti-queda. Ou ainda pegue algumas gotas e esfregue no couro cabeludo, até os dermatologistas recomendam!

Para hidratação dos cabelos: Esse é um bapho! Quem usou garante que dá mais resultado do que vááários cremes que custam uma fortuna por aí, vamos a receitinha? Clique ( AQUI )

se preferir apenas misture 5ml em um punhado da sua hidratação e passe no cabelo.
Para fortalecer as unhas: Coloque de 5 a 6 gostas na sua base e *Plimm* unhas mais fortes.

Tratamento noturno para os fios: Esqueça esses potes que prometem milagres, passe Bepantol antes de dormir nos cabelos, pode ser com borrifador e tchubaruba! Cabelos lindos! kkkk


Gostaram? Eu tô pensando em comprar um balde e morar lá dentro, porque né? O negócio é bom pra TUDO!

Só tome cuidado, tem gente que tem alergia ao medicamento, então faça um teste antes em algum lugar pra verificar se você pode usar.
Eu já usei o Bepantol Derma nas cutículas, unhas, lábios, olheiras e regiões ressecadas como cotovelo e calcanhar, para clarear manhas, secar espinhas e no CABELO!
E vocês? Conhecem mais alguma função?

Sorteio Óleo de argan 25ml + Paleta 120 cores





Para participar:

1º - Você precisa seguir o blog (é só logar com uma conta google ex.Orkut) depois vim aqui no blog e seguir.
2º - Curtir a Fan Page ( AQUI )
3º - Preencher o formulário ( AQUI )
4º - Se inscrever no meu Canal ( AQUI ) tá no começo, mas vou atualizando aos poucos.

Quer ganhar chances extras? Após seguir os passos acima é só compartilhar nas redes e cada pessoa que participar irá gerar créditos em seu nome.

Obs:
Se houver mais de uma inscrição por pessoa, automaticamente será excluida e só valerá a primeira.
Se a(o) sorteada(o) não tiver cumprido todas as etapas do sorteio, será desvalidada e automaticamente a próxima participante será a ganhadora.
Resultado será divulgado aqui no blog, por isso é importante que voce se inscreva para ser avisado(a) por email.

Detalhes dos produtos:

Óleo de Argan Moroccanoil:
O Óleo de Argan tem origem marroquina e a produção é israelense. É rico em ácidos graxos essenciais (ácido oleico e ácido linoleico), vitamina A, ômega 6 e ômega 9. é regenerativo ao fios.
Esta é a melhor marca entre tantos outras que foram surgindo, e pode ser usado como pré-escova, tratamento noturno, anti-frizz, aplicação no processo de quimicas e colorações.

Paleta 120 cores A:
Possui cores variadas, sombras com shimmer (brilho), matte (sem shimmer) e cintilantes (metálicas), nessa versão vem uma fileira de sombras mescladas, que ficam mais claras ou mais escuras dependendo do jeito que você passar o pincel e tem também sombras que brilham na luz negra. Nelas predominam as cores amarelas, laranjas, azuis, verdes e roxas. Ela possui também tons perolados, marrons e vermelhos. Se voçê gosta de sombras coloridas essa é a paleta ideial.

O que acharam??
BOOOA SOOORTE!!!
;**

Repositor de Queratina - Amend



Ola pessoal, hoje vim mostrar pra voçes um produto incrível e que cabe no bolso de todo mundo (o melhor neh).
É o repositor de queratina da amend, como a maioria de vocês sabem a amend tem várias linhas e toda são muito boas, mas essa em particular é pra quem esta com o cabelo sem vida, fraco, e opaco. Quando o cabelo passa por processo químico (ou não) naturalmente perde queratina e esse repositor traz de volta essa revitalização na nossa cabeleira.


 Esse tá bem no finalzinho, mas só pra vocês verem como é. Não é muito grosso, mas é beeeem cheiroso e eficaz. Custou 22,00 e umas bolinhas em média

 O que diz o fabricante:

Descrição: Repõe a queratina do cabelo perdida por consequência do processo de transformação química e outras agressões diárias. Fortalece e restaura as regiões enfraquecidas e fragilizadas, hidratando e doando brilho e maciez.

Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique o Repositor de Queratina no comprimento dos fios e pontas, massageando mecha por mecha. Deixe agir por 10 minutos. Enxágue bem retirando todo o produto. Penteie e seque como de costume.

Composição: Queratina Hidrolisada.

Formato: 300g

Linha Completa:
quem já usou ou ouviu falar?
beijokas ;**

 

Naty - Caprichos de Mulher - Design por Juliana Fonseca
- ecom1 - ecom5