Monovim A - Depoimento de Renata que usou e aprovou.




Flores do meu jardim, hoje eu trouxe pra vocês um depoimento da lindissima Renata que usou o monovin A e em um mês já deu resultado, no que lógico a deixou muito feliz :D Espero que vocês testem e aprovem também.

ME SIGAM NO INSTAGRAM, LA POSTO NOVIDADES E SORTEIOS SEMPRE

@natysampaioo 

Renata disse:
Oi Bonitas!
Como prometido, vim aqui contar o resultado do SHAMPOO BOMBA...
Estou usando há 1 mês... e eu fiquei pasmaa de como meu cabelo cresceu e melhorou!!

Meu cabelo sempre foi muito ralinho, na minha infância era chacheado, a medida que o tempo passou, ele perdeu todos os cachos. E, claro, aquela dificuldade pra crescer, e meu sonho (quem me conhece sabe) são os cabelos MEGA LONGOS. Enfim......
Naty me deu a dica do shampoo bomba e como meu cabelo é bem guerreiro, resolvi usar. Antes eu assisti alguns videos relacionados, e notei que muita gente falou da oleosidade que ele podia causar. Bom, tenho mechas loiras, e sempre cuidei dos meus cabelos e faço uso da linha desamareladora da Bio Extratus, a linha Blond. E, como quem usa deve saber, as linhas desamareladoras tendem a ressacar os fios. Conversando com Naty, ficamos em duvida quanto misturar o Monovin A no meu shampoo desamarelador. Então comprei a linha Tressemé. Também, ficou aquela dúvida por ninguém do nosso conhecimento ter feito com ela. A linha por si só é ótima! E fiz a mistura nela, de Monovin A + Bepantol Derma. E ameei!
Meu cabelo tinha lá suas oleosidades, então faço o uso da seguinte forma:
- Segunda e Sexta, lavo com o shampoo bomba!
- Quarta-feira, lavo com a linha Blond, desamareladora!
Meu cabelo não ficou oleoso, além do que já era, e não era muito.
Acho que encontrei uma forma de equilibrar, uma vez que o shampoo bomba deixa oleoso, e o desamarelador resseca ;) #ficaadica
Como vocês podem ver na foto, ele cresceu isso em UM MÊS apenas. Hoje eu toco no meu cabelo e sinto ele mais encorpado. SUPER MACIIIIOOOO, uma coisa que eu nunca consegui, pasmem, com a linha da L'oreal, a Absolut Repair... Que é meu xodó!
Continuarei usando, e voltarei com mais 1 mês de uso...
Eu nem preciso dizer que eu recomendo né?! hahaha
No blog de naty tem tudo explicadinho de como fazer e um video tbm:
http://www.caprichosde-mulher.blogspot.com.br/2012/04/quer-ter-cabelo-longo-rapidao-monovin.html
 

 Duvidas, pode deixar nos coments, que eu respondo... =)
Beijão meniinas!!
=*
(essas fotos foram tiradas exatas nessas datas!)

Batons - Qual a cor do inverno.



Olá Meninas, tudo bem?
hoje vim mostrar pra vocês as 3 cores que estarão em alta no outono/inverno e vai até o final do ano e a promessa é que elas nas saim da moda nem tao cedo, então da pra investir nas cores e ficar tranquila o ano todo com um ou dois batons neh? mtooooo bom!!!
Então vamos a eles...
A ( Vivance Cosméticos ) me mandou essas tres lindas cores e não sei se por conhecidencia ou eles realmente sabiam as cores da vez... Os batons não vem com nomes de cores mas com numerações que você ver a cor correspondente do site ( CLICANDO AQUI ) alem dessas cores tem mais 2, e eles também tem outra linha que a embalagem é branca um charme só.

A primeira cor é a 325 e é a cor de batom que eu AMO e praticamente só tenho ela nas minhas makes o rosa é bem forte e as cores do batons são bem pigmentadas



Rosa lindoooo, uso sempre!




A segunda cor é a 231 é uma cor que nunca tive, mas confesso tava louca pra comprar mas não tinha coragem com medo de ficar no canto jogado e esquecido (coitadinho dele --) enfim, a cor é linda, meio cor de telha sabe? e essas cores que puxam pro laranja são a cor da estação.




Um look bem nude e essa cor na boca fica muii sexy!


Por ultimo mas não menos importante, a cor 322 acho que essa cor fica mais bonito pra quem tem a pele mais morena, mas ai vai do gosto de cada uma neh?

Os batons são de fácil aplicação, e não são muito brilhosos, acho que eles tem um toque de efeito matte e isso deixa eles ainda mais bonitos. Quem gostou e tiver interesse eles tem o site e loja virtual ( AQUI ) cada um desses batons custa 11,90 e la tem uma infinidade de cosméticos como linha pro corpo, cabelo, protetor solar...



Gostaram Meninas?!

;*

Mais detalhes sobre o Óleo de Coco



Nesse post eu explico mais detalhes sobre o óleo de coco, em um outro post eu vou ensinar como se faz óleo de coco caseiro ok?

Menor acúmulo de gordura no corpo: Como passa rapidamente pelo fígado devido à sua curta cadeia de moléculas, o óleo de coco não é estocado em forma de gordura no corpo.

Queima extra de calorias: A rápida digestão da gordura do coco estimula o metabolismo e faz emagrecer. É como se você aumentasse o fogo interno que queima as calorias dos alimentos, transformando-as em energia. Você regula o seu forno derretedor de calorias em uma temperatura mais alta!

Redução de medidas na cintura: Está provado que o consumo de óleo de coco favorece a eliminação da gordura que fica depositada na barriga. Os motivos exatos ainda são desconhecidos pela Ciência, mas acredita-se que o óleo atue diretamente em alguns hormônios ligados ao acúmulo dessas reservas no abdômen.

Controle da fome: Se, de um lado, o óleo de coco aumenta a queima calórica, de outro, ele ajuda a diminuir a sensação de fome. A possível justificativa para isso é que o líquido deve agir aumentando o nível dos hormônios responsáveis pela saciedade.
Auxilia na prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares, reduzindo os níveis de colesterol total, triglicérides, LDL e VLDL colesterol e aumentando as taxas de HDL colesterol. Rico nos ácidos láurico e caprílico, o óleo de coco possui atividade antiviral e antibacteriana, sendo demonstrado em diversos estudos suas ações em casos como candidíase e gastrite bacteriana (Helicobacter pylori).
É, também, um potente imunomodulador. Além de sua ingestão ser benéfica ao organismo, o óleo de coco também pode ser utilizado com finalidades cosméticas sem conter conservantes e/ou substâncias químicas alergênicas.
Rico em ácido fenólico - substância antioxidante -, ácidos láurico e caprílico, apresenta propriedades funcionais, conferindo diversos benefícios à saúde. Fonte de triglicerídeos de cadeia média (TCM) - um tipo especial de gordura saturada, sem colesterol, que é rapidamente absorvida e transformada em energia no fígado, não se acumulando como gordura -, o óleo de coco pode auxiliar no emagrecimento devido ao seu efeito termogênico, que aumenta o gasto energético do organismo, além de causar saciedade.
Garante o aporte de antioxidantes na pele, atua como excelente hidratante, promove melhora da elasticidade cutânea, confere à pele uma aparência mais jovem e sadia e reduz danos capilares em diversos tipos de cabelos.


Sugestão de uso:
Forma de uso: Recomenda-se começar seu consumo com uma pequena quantidade (equivalente a ½ colher de sopa) e ir aumentando o consumo gradualmente. O consumo excessivo pode levar a enjôo e mal estar. Pode ser massageado diretamente sobre a pele, diariamente, principalmente para peles mais secas. Seu uso também é sugerido para prevenção de estrias que ocorrem por conta da gestação. O Óleo de coco é um alimento com baixo potencial alergênico e, de uma maneira geral, não possui contraindicações quando consumido em uma quantidade de 30-45ml/dia (2 a 3 colheres de sopa).

Dica de uso:
Substitua a manteiga nas pipocas pelo Óleo de coco . Adicione em preparações frias como: saladas, sucos, shakes, misturado à granola, iogurte, salada de frutas etc. O óleo de coco extra virgem não é um medicamento, e sim um alimento complementar. Por isso, deve ser consumido diariamente para que o organismo obtenha uma reserva de ácidos graxos, presentes no Óleo de coco.

Recomendações:
Conserve melhor o seu óleo, mantendo-o em local seco, ao abrigo de luz e longe de qualquer fonte de calor.

Sem conservantes e produtos químicos.
O Óleo de coco não é medicamento e nem deve ser usado como tal.

;**

Como fazer umectação com azeite extra virgem.



Fazer a umectação é muito simples, basta, com o cabelo úmido ou seco, aplicar o óleo diretamente nos fios, mecha por mecha e ir enluvando.
Não há tempo de pausa ideal, mas eu faço assim: a cada 15 dias aplico a umectação antes de dormir e deixo nos cabelos até o outro dia de manhã e nas outras vezes aplico o óleo e deixo agir de 30min. a uma hora e depois lavo normalmente.
Eu NUNCA uso touca térmica, só coloco aquelas toucas de plástico, daquelas que a gente usa para tomar banho mesmo.
Quando os fios estão MUITO secos, é preciso repetir o ritual uma vez por semana (fiz durante 1 mes pois meu cabelos estavam a beira da morte rs), mas na maioria dos casos a frequência deve ser quinzenal.
Garanto para vocês que os fios ficam macios, hidratados, nutridos e muito brilhosos!
Indico mesmo e acho melhor que muitas máscaras nutritivas super caras!
Foto Reprodução

 
1- O azeite de oliva tem que ser EXTRA VIRGEM. Misturado não serve, virgem não serve… Tem que ser extra virgem e ponto, pois o que faz diferença são as propriedades do azeite, que são encontradas na quantidade correta no extra virgem.
E sim, eu testei com azeite virgem e a diferença no resultado é enorme.
2- Azeite de oliva nos cabelos tem que ser morninho. Tô dizendo isso porque apliquei o azeite em temperatura ambiente diretamente no cabelo e o resultado foi bem diferente de quando apliquei o azeite morninho.
Aqui vai outra ressalva: é morninho, em temperatura que dê pra gente meter a mão sem se queimar, entendem? Pelo amorrr deee deosss, nada de fritar o óleo, pra não fritar o cabelo!
Essa receita é muito simples, porque basta esquentar meia xícara (eu uso um pouco menos pois meus fios são muito finos mesmo com muito cabelo) de azeite de oliva em banho maria e aplicar nos fios, deixando agir por 30 minutos (caso você não queria dormir com ele no cabelo). Depois é só lavar os cabelos como de costume (shampoo e condicionador).
Pra um efeito ainda mais hidratante, vale acrescentar 10 ml de bepantol líquido.

O resultado são cabelos nutridos, com o volume reduzido e muito macios.
Essa umectação é indicada para cabelos crespos, afro e cacheados, mas quem tem cabelo mais fino pode fazer, desde que reduza  a quantidade de óleo pela metade.
Façam e me contem depois!

;**

Fonte: PE

Máscara 3 minutos Natura - Hidratação Reparadora



Há quem fale dos produtos da natura, mas eu adoro e recomendo alguns deles, claro que meu cabelo não se deu com alguns, mas isso vai de cabelo para cabelo não é mesmo?


Enfim, hoje to aqui pra falar da Máscara de tratamento intensivo 3 minutos da Natura - Hidratação Reparadora. Eu uso ela há anos já e sou apaixonada por ela, não só porque deixa meus cabelos, cheirosos, macios, soltinhos e brilhosos, mas por que ela age com pouco tempo neh? 3 minutos é uma maravilha!!!
A máscara é barata pelo poder que ela tem sabe? e depois você só precisa comprar o refil que sai mais barato ainda :D

Dessa linha existe alem do shampoo e condicionador o creme leve (leve mesmooo) amo demais e posto sobre ele nos próximos dias ta?

Post curtinho neh? rsrs espero que tenham gostado.


Alguma de vocês já usou essa máscara ou algo dessa linha?

;**




Unhas Felpudas (flocadas, de pelúcia), Tá na moda!




O mundo da moda não espera e aposta em materiais nada comuns para lançar novas tendências. Para quem curti unhas decoradas e gosta de fazer um diferencial esta é uma ótima opção. São conhecidas lá fora como fuzzy/plush nails.

Diferente das miçangas (unhas de caviar), glitters e outras coisitas mais, está técnica da um efeito visual de "pelúcia" nas unhas para isso é muito simples, basta esmaltá-las e aplicar um pó chamado Siq Floc, antes do esmalte e secar, mas não precisa extra-brilho nem spray secante para não perder o efeito.

Passo-a-Passo:
1- Passe uma base
2- Passe 2 camadas de esmalte da cor da flocagem (ou bem parecido) não deixe secar
3- Antes que o esmalte seque coloque o "pó" em cima da unha (eu coloco o dedo dentro do pote rsrs.)
4- Depois só tirar o excesso e pronto! :D

Esta tendência não é muito prática no dia a dia, podendo soltar pelinhos nas roupas, olhos... especialmente na hora do banho. Uma das maneiras de fazer o Siq Floc se fixar melhor às unhas é usar cola para unhas postiças sobre o esmalte seco e então colocar o pó para flocagem. O pozinho está disponível em várias cores e você também pode misturar tonalidades diferentes. O Sic Floc custa em torno de R$5 mas vende também em saquinhos :D e é encontrado facilmente em lojas que vendem produtos para artesanato.
É um visual incrível e excelente para a estação outono/inverno.

Quem quiser tentar com papel camurça também fica bom.


É só raspar com um estilete o papel depois de ter pintado as unhas colocar o pózinho em cima, tirar o excesso e Vualáá!!! (Claro que não fica igual, mas quebra um galho e fica fofis)



Gostaram? Vocês já usaram meninas?


Pontas espigadas? Vamos dar um jeito.




Ainda to na experiencia de usar óleos vegetais no cabelo todo, massei que para as pontas é uma maravilha e é MUITO simples…Basta aplicar, toda noite, um pouco de óleo vegetal nas pontas e enxaguar normalmente no dia seguinte.

 Foto Reprodução

Rapidinho o cabelo começa a melhorar e as pontas ficam “controladas”. Sendo óleo vegetal puro, pode usar qualquer um, mas tem que ser vegetal, porque óleo mineral só faz maquiar, o que de nada adianta, já que o cabelo precisa de tratamento.
 Os que eu mais gosto são o de coco e o de abacate, que nutrem profundamente os fios. Esses dois uso muito também para fazer as umectações, que ajudam bastante nesses casos, falo mais sobre umectação ( AQUI ).

Outra receitinha muito boa é feita com abacate e azeite de oliva extra virgem (ou óleo de coco, de jojoba, ou de amêndoas...rs). Basta bater duas colheres de abacate com duas colheres do óleo, aplicar nas pontas e deixar agir 30 minutos.
Depois disso, lave normalmente. Garanto que as pontas estarão bemmmm menos espigadas!

;**


Fonte: PE

Óleo de Coco - Emagreçe 7 vezes mais junto a dieta.



Oieee, quem não quer perder sempre aqueles 2 kg heim? kkkkkkk

Para quem deseja perder os quilinhos indesejados é o Óleo de Coco Extra Virgem quem ta fazendo sucesso. Virou febre nos Estados Unidos por causa do seu efeito na queima de gorduras. Em um estudo realizado por lá, ficou constatado que o óleo que é extraído do coco pode dobrar o número de quilos perdidos durante uma dieta
Eles adicionaram Óleo de Coco à massa do muffin (que é um bolinho beeem consumido por la) e sobre os pratos de comida das principais refeições dos participantes, que acabaram emagrecendo bem mais do que o esperado pelos próprios pesquisadores. Na barriga, então, o resultado foi incrível:
Sete vezes mais perda de medidas do que em uma dieta comum


Pode tomar de 3 a 4 colheres por dia, no suco, vitamina, salada, frutas ou puro o gosto é de coco não é doce como muita gente diz, mas tambem n é salgado neh? shuahsuas tem aquele jeito de óleo mesmo feito o azeite mas claro que a cor e gosto muda... eu gosto e gosto mais ainda pq ta resolvendo. E como n posso fazer dieta eu tomo ele e cortei, frituras, refri, café e algumas massas... o óleo n se transforma em gordura e pode ser tomado por pessoas com tireoide e diabéticas. Para queima de gordura, sempre indico tomar o óleo 30 minutos antes e 30 minutos depois do exercício, pois a gordura será melhor metabolizada
Aqui no Brasil, mas especificamente no Rio de Janeiro foi feita uma pesquisa onde nela  homens de uma empresa consumiam 1 colher do óleo por dia, e em um mês e meio um deles perdeu 6 kg e o outro 8kg :O

Afinal nada como contar com produtos naturais neh? a uso no meu cabelo pra fazer umectação tbm viu? mtoo bom. Há quem diga que não serve de nada, que é bobagem, mas eu acredito e vc? vai ficar ai ganhado kilos e mais kilos ou vai da rum jeito nisso???

O meu custou 46,00 de 500ml (comprei logo grande por que uso para dois fins) mas tem o de 200ml 25,00 e tem em capsulas(60und.) que custa 40,00 tudo isso mais o frete, então fica caro paga o frete com um potinho só neh? Ai quem quiser fala comigo que eu compro de todo mundo junto (quem mora perto de mim neh rsrs) e quando chegar vocês pegam aqui ai ninguém paga frete :D

Para quem não tem o grupo da caprichos adiciona la que eu me comunico com vocês só clicar (AQUI ) e quem já tem, me deixa um inbox, ta?

quem for comprar por conta propria lembrando que tem q ser extra virgem ta?

E ai gostaram???
;**

Resultado do Sorteio



Oieee minha flores do campo tudo em paz?? Logo nessa sabadao quem será que ganhou heim??

aqui nem da pra fazer suspense neh? que chato kkkkk

A ganhadora foi :




Parabeeeeens lindona, ja entrei en contato com você por email, caso n se manifeste em 3 dias passo para próxima ganhadora ta?

;**

e para as que não ganharam... segunda tem outroooo beem mais facinho de ganhar :D

Pincel Duo Fiber - Como usar?



CARACTERÍSTICAS PINCEL DUO FIBER
Foto reprodução

- Pincel arredondado com ponta achatada;
- Ideal para aplicação de Bases Cremosas ou Líquidas, Emulsões, Pó, Blush, -Iluminador, Bronzer e até Corretivo;
- Permite acabamento natural e sem excessos;
- Econômico pois absorve somente a quantidade necessária de produto para ser usado;
 -Lavável;
- Pincel coringa para quem ainda está se acostumando a usar pincéis de maquiagem.


COMO UTILIZAR O PINCEL DUO FIBER:
Você sabe como usar corretamente esse pincel para que tenha máximo desempenho?
Para Bases Cremosas ou Líquidas:
Coloque pequena quantidade de base no dorso da mão. Dê batidinhas com o pincel na base e depois no rosto. Com movimentos circulares esfume a fase em todo o rosto espalhando assim a base e deixando-a uniforme. Comece colocando pouca base na mão e no rosto. Aumente a quantidade de acordo com sua prática.
Para Produtos em Pó: Retire a quantidade necessária da embalagem utilizando o próprio pincel. Aplique como de costume finalizando sempre com movimentos circulares.
Para Corretivos: No dia-a-dia você usa somente Corretivo e Pó? Perfeito! Aplique o Corretivo como de costume. Com seu pincel Duo Fiber Faça movimentos circulares por todo o rosto. Não ficará nenhuma marquinha de corretivo e o mesmo não se acumula. Aplique em seguida sei Pó preferido normalmente e finalize também com movimentos circulares. Make perfeito!


Para Finalizações: Fez seu make com outros pincéis? Finalize a Base e o Pó com o Duo Fiber. Você notará a diferença. Pele muito mais bonita, iluminada, leve. A maquiagem literalmente adere à sua pele como se você nem estivesse maquiada, do tipo "Nasci Linda Assim!". Luxo!
Esse é o meu (o 3 é o duo fiber), lindoooo rosinha *---*


Lave sempre que necessário (ensino em um próximo post ta?)

O ideal é não emprestar pincéis. É um produto de uso individual mas se precisar emprestar não se esqueça de lavá-lo.

VOCÊ FICARÁ IMPRESSIONADA COM O RESULTADO FINAL DE SEU MAKE!

alguem já ouviu falar? já usou? 
Espero ter ajudado ;** 


 

Naty - Caprichos de Mulher - Design por Juliana Fonseca
- ecom1 - ecom5