Resultado do Sorteio 3 ganhadoras.



Meninas desculpem o atraso no resultado... e PARABENS as ganhadoras :D



Meninas ja entrei em contato por email com todas voces ok?
;**

Desamarelando o loiro com Violeta Genciana - VG (Parte 1)



Flores do meu jardim, faz um tempo que n posto aqui pra vocês neh? Então o post de hoje é grandinho e é só a primeira parte rsrs. Vem cheio de informacoes, dicas e detalhes, peco que leiam com calma ta?
Primeiro vou tirar algumas duvidas e depois no próximo post vou dar a receita ta?


1- O que é violeta genciana?
*Violeta Genciana:É um remédio que se compra em farmácia para afta de bebê ( isso usava muito antigamente, confesso que nem disso sabia) É um antisseptico, ok?. Custa em torno de R$ 3,00. É um líquido violeta bem concentrado, e é um truque muito usado por loiras para neutralizar tons amarelados do cabelo, mas deve ser usada com muito cuidado para não deixar o cabelo roxo ou chumbado.
2- Como usar violeta genciana?
É só colocar algumas gotinhas de VG em shampoo, condicionador, máscara ou agua, até que fique em um tom lilás claro.
3- Em que produtos posso usar violeta genciana?
VG, pode ser usado em shampoo, condicionador, máscara e até diluída em água.
4- Posso colocar violeta genciana em shampoo, condicionador e máscara colorida?
Não! A mistura de duas cores sempre gera uma terceira cor e a base tem que ser branca, perolada ou transparente. Use em shampoo perolado ou transparente. E para condicionador e máscara a base tem que ser branca.
5- Posso usar violeta genciana com shampoo anti-resíduos?
NÃO! Shampoo anti-resíduos retira as impurezas, os resíduos e os pigmentos, por isso evitem.
6- Quanto tempo devo deixar no agir no cabelo?
Se a cor estiver bem clarinha pode deixar agir por 2 minutos, mas, se cor estiver mas escura é só colocar e tirar na mesma hora para não manchar.
7- Fiz escova progressiva, posso usar violeta genciana?
Pode sim! A VG não possui nenhum ativo incompatível com procedimentos químicos.
8- A Violeta genciana resseca o cabelo?
A VG resseca sim, principalmente se for usada com shampoo ou agua, que, naturalmente, já deixa os fios mais ásperos e embaraçados.
9- A Violeta genciana mancha o cabelo?
Sim! Além de deixar o cabelo roxo ou lilás, ela também mancha os utensílios usados. Portanto tome cuidado na hora de manusear.
10- Comprei um shampoo desamarelador, mas ele é claro, posso colocar violeta genciana pra potencializar a cor?
Poder pode, mas tome cuidado para não deixar muito escuro (eu nunca usei).
11- Posso usar, ao mesmo tempo, o shampoo, condicionador e máscara com violeta genciana?
NÃO! Porque o risco de acabar como cabelo roxo é bem maior, já que são produtos muito pigmentados usados ao mesmo tempo. E ainda pode ressecar mais os fios.Use só uma dessas opções ok?
12- A violeta genciana manchou meu cabelo, e agora?
A VG, se usada de forma errada, pode manchar, chumbar os fios, mas o efeito não é definitivo.
Para retirar utilize um shampoo anti-resíduos e deixe agir no cabelo por 5 minutos (ou coloque apenas na parte manchada). Caso não retire tudo, lave diversas vezes com shampoo normal que o pigmento vai saindo. SEM DESESPERO!

Meninas, se vocês ainda ficaram com alguma dúvida pergunte nos comentários desse post.
;**

Como evitar e acabar com o inxaço na barriga ( Dicas)




Evite intestino preso – é fato que se seu intestino está cheio, sua barriga obviamente aparecerá mais inchada. Para manter uma boa saúde intestinal e para diminuir a barriga coma fibras diariamente (o recomendo é consumir 25 gramas para mulheres e 38 gramas para homens por dia), beba muita água (de 6 a 8 copos por dia) e faça exercícios leves, nem que seja apenas uma caminhada por 30 minutos 5 vezes por semana.

Consulte um médico para se livrar de possíveis alergias - Muitas pessoas são barrigudas porque sofrem de intolerância á lactose e á trigo. Se você suspeita que essas comidas podem estar te fazendo mal, elimine-as aos poucos de sua dieta e consulte um médico para testes.

Não coma muito rápido - Comer muito rápido sem mastigar bem causa inchaço na barriga. Estudos também comprovam que ao mastigar mais vezes seu cérebro fica satisfeito com menos comida, pessoas que mastigam mais e lentamente acabam comendo menos.

Não tome refrigerante - O gás das bebidas carbonadas podem ficar presos na barriga (mesmo os que forem diet). Chá de menta gelado é uma delícia e diminui inchaço.

Pare de mascar chiclete - Isso faz com que você engula ar, fazendo com que sua barriga fique inchada.

Modere o consumo de adoçantes - O aspartame e sucarina em adoçantes causam inchaço na barriga.
 

Limite o consumo de sódio – Alimentos processado, em lata ou congelados, contém muito sódio. Leia os rótulos ou prefira alimentos naturais, limite seu consumo de sódio a 2,000 mg por dia.

Modere o consumo de vegetais e legumes que produzem muito gás – Feijão, brócolis e couve flor leva à produção excessiva de gás e causam inchaço na barriga. Coma apenas uma porção desses alimentos por dia.

Coma porções menores mais frequentemente – Tente comer 6 porções pequenas por dia para evitar inchaço, aumentar seu metabolismo e controlar fome.

Consuma bebidas e comidas que combatem inchaço na barriga – Estudos sugestem que chá de menta, gengibre, abacaxi, cheiro verde, iogurtes contendo probióticos (lactobacilos vivos) e água de coco (rica em potássio e diurético) ajudam a combater inchaço na barriga.


Diminuir o inchaço na barriga é importante não somente para melhorar sua aparência, mas também para melhorar e manter a saúde geral de seu corpo, não é normal ter barriga inchada, é o sinal de socorro mandado pelo seu corpo.

Cuide-se bem e esteja sempre linda!

;**

Corte voce mesma seu cabelo em casa - Video com passo-a-passo.



Meninas, como prometi la no grupo, aqui estar o video e algumas dicas para que vocês mesmas possam cortar seu cabelo em casa...

É importante que vocês assistam o video ate o final pra ver como ele fica lindo e soltinho.




Aqui uma foto do corte depois que passei a chapinha, lindo de viver!!! *--* 

Dicas:
1- Cuidado para não quebrar o cabelo na hora de pentea-lo pra frente;
2- Use sempre um pente;
3- A tesoura tem que estar em bom estado;
4- Prenda bem firme o cabelo com o "pompom";
5- Antes de cortar, pentei bem para os fios ficarem uniformes;
6- Importante que hidrate os fios apos esse procedimento;


Espero que tenham gostado do resultado e que se alguem tiver essa coragem que eu tive, me mandem fotos do antes e depois ta?

;**

Pulseiras Shambalas/Macramê e Strass - TÁ MODA, vamos comprar??



Flores do dia quem aqui já ouviu falar ou tem pulseiras shambalas/macramê e strass?
Caraca tem coisa mais linda? elas estão nos braços de todas blogueiras e mulheres vaidosas que imaginar da face da terra (exagero neh?) rsrs. Mas meu exagero é entendido assim que vocês virem essas "lindesas".
A Nathiara tem de todo tipo... Strass pequeno-médio-grande, strass duplo, strass com perolas, bolinhas...todas as cores e tipos diferentes de fios.

A pulseira shamballa foi inspirada no terço budista, e dizem que afastam as energias negativas e representam a união do homem com as energias positivas cósmicas, simbolizada pelo lugar sagrado!!! Elas são produzidas com pérolas ou contas, interligadas por um cordão trançado em macramê!!! As originais fabricadas pela joalheria Dinamarquesa Shamballa, são feitas com bolas cravejadas de pedras preciosas e metais nobres, algumas chegam a custar mais de 27 mil Euros ;OOO
Mas existem várias marcas adaptando a pulseira sagrada, como bijus lindas que cabe em todos os bolsos!

Acabamento perfeito, no final do post deixo o link onde comprar com a Nathiara com o preço bem baratinho ;D


Vários fios, e strass importados, acabamento e pontos perfeitos. Lindas de viver!!!

Ficam lindas usadas sozinhas, mas juntas com o relógio ou outras pulseiras caem muitissimo bem. Eu sou adepta delas e uso todo dia pra trabalhar, vou mudando só a cor.

Onde encontrar? a lindona da Nathiara tem, ela é aqui de Recife e quem quiser é só entrar em contato com ela, clicando ( AQUI ) é importante dizer que viheram do blog caprichos de mulher ta? Lá na fan page dela tem vários modelos, um mais lindo que o outro, CONFIRAM!
;**

 

Naty - Caprichos de Mulher - Design por Juliana Fonseca
- ecom1 - ecom5