Laser Light Sheer - Saiba sobre ele.



Flores lindas, bom dia ;) Hoje o assunto é Laser, então vamos lá.

Mundialmente reconhecido como o melhor laser de epilação existente, o Laser de Diodo LightSheer ET é um aparelho de última geração, projetado para remover os pelos indesejados de forma "definitiva" e segura.
Indicado para todos os tipos de pele, inclusive bronzeadas e negras, proporciona maior eficiência do que os outros equipamentos da categoria.
Seu laser produz um feixe de luz altamente concentrada. A luz emitida é absorvida pelo pigmento (melanina) localizado nos folículos pilosos.
eu e minha primeira secção de laser :)
(CONTO MAIS DO MEU PROBLEMA (doença) COM PELOS NO PRÓXIMO POST)

Durante o procedimento, a ponteira do laser resfriada pulsa por uma fração de segundo, provocando o aquecimento do bulbo (raiz) do pelo, interrompendo sua função de crescimento.
A energia é emitida. A melanina do pelo absorve a luz, aquecendo seletivamente o folículo piloso, a ponto de danificar as estruturas responsáveis pelo crescimento do pelo
Oferece duas opções de handpieces, dependendo da sua necessidade.O handpiece LightSheer HS (High Speed) abrange uma área maior e utiliza o vácuo associado ao laser de diodo para proporcionar um tratamento mais rápido. As costas ou pernas agora podem ser tratadas em 15 ou 20 minutos, sem a necessidade de cremes anestésicos. Também é possível utilizar o excelente e já conhecido handpiece LightSheer ET com resfriamento ChillTip para áreas menores.
LightSheer DUET proporciona uma área de tratamento maior, atingindo um número maior de folículos a cada disparo. Assim o tratamento é mais rápido do que outras opções de lasers disponíveis no mercado.

Bem diferente da fotodepilação é uma técnica que apresenta uma luz difusa, luz pulsada de baixa intensidade, não específica, com vários comprimentos de ondas e outras luzes não-LASER, que têm o efeito de enfraquecer e debilitar o pelo e seu bulbo, mas não tem a capacidade real de destruir as células germinativas da raiz dos fios

Na Depilação a Laser Light Sheer  Para que o pelo volte a nascer novamente o organismo terá que desenvolver uma nova célula e isso leva uma média de seis anos. No entanto, algumas alterações hormonais (MEU CASO) e períodos como o gestacional podem acelerar um pouco esse processo. Por isso, nesse tipo de procedimento utilizamos o termo “definitivo”. Porém, a pessoa fica sujeita a manutenções de 6 meses a 1 ano que pensando bem, não é nada ruim.
A técnica elimina quase 100% dos pelinhos indesejáveis apresentando resultados mais rápidos em pessoas com pelos escuros e, normalmente, não apresenta resultados em pessoas com pelos brancos, pois o laser é atraído pelo pigmento do pelo. A cada secção vai se aumentando o aquecimento, por isso a importância de um excelente profissional, evitando manchas e queimaduras.

Em um próximo post ainda esse mês, eu irei mostrar o procedimento em vídeo, fotos, e conto tudinho sobre minhas secções, problemas hormonais, experiências, pontos bons e ruins, em parceria com a Fashion Clinic ( AQUI )

Até mais ;**

FONTE: ABD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Naty - Caprichos de Mulher - Design por Juliana Fonseca
- ecom1 - ecom5