Encontro Salvatore com Rodrigo Cintra



Menin(o)as lind(o)as, esse post ta muitoooo atrasado e algumas pessoas já sabem o motivo dessa correia (Eu e uma amiga abrimos um micro espaço de beleza aqui em Recife Espaço de Beleza Espelho Meu) *--* mas prometo que assim que tudo normalizar as postagens ficaram mais atualizadas.
Bem vim aqui falar sobre o MARAVILHOSO encontro com Rodrigo Cintra que a Salvatore Recife me proporcionou mês passado. 
Para quem nao conhece a Salvatore, é uma empresa que abrange vários países, tem linhas que são cobiçadas por todo mundo, vai de linha para consumidor final, ate a linha profissional (restrito a salões de beleza). Já usei alguns produtos da marca e em breve farei resenha do kit maravilhoso que ganhei.

Simbora falar do encontro?
Na parte da manha tivemos uma palestra (Super Aula) com o querido Rodolfo (segue ele lá cabeleleiro da marca) onde apresentou a empresa e falou sobre o lançamento do salvatore cachos, alem de explicar como funciona tecnicamente os produtos. Sai encantada com ele, e mais ainda com super bate papo que tivemos.

Essa linha faz maravilhas em redução e alinhamento dos cachos *-*



Paramos para o almoço e na volta algumas pessoas espertas aproveitam para pegar o lugar das outras, e acabei que fiquei sem meu lugar e fui parar la atrás (por isso o vídeo ficou super longe :S mas fiz o máximo que pude).

Na parte da tarde era a vez do tao esperado Cintra, que chegou enlouquecendo todas as presentes kkkk. Ele foi um simpático, super inteligente e atenciosos com todos, O Cintra começou falando da tendencia de corte curto/médio e mostrou eles feitos na navalha e confesso que achava que daria tudo errado e no final ficavam PERFEITOS kkkkk. No vídeo vocês vão entende o que to escrevendo aqui para vocês.


Rodrigo explicou que nunca trás modelos para eventos em formato de work shop, ele simplesmente as escolhe da plateia. Foram escolhidas 4 sortudas e todas cortaram do ombro pra cima :O #corajosas.

Ao final do evento ele explicou sua linda e batalhada tragetoria de sucesso, gente pasmem, mas ele começou cortando de graça e foi conquistando sua clientela a partir dai. Quando terminou, ele gentilmente tirou foto com todos e partiu pro aeroporto, ainda deu tempo de perguntar a ele o que ele achava do cabelo das nordestinas, ele disse que são os melhores cabelo de trabalhar pois são bem cheios, o ponto negativo é que sujam mais rápido por conta do calor e muitas de nós ficamos com a raiz oleosa demais (falou e disse).




Bem, o evento foi ótimo. A Salvatore Recife arrasou como sempre, e eu agradeço pela confiança no meu trabalho e pela assistência no dia.

 Obrigada Neto e a todos da equipe Salvatore, e desejo muito sucesso, alem de crescimento profissional a todos :).




Salvatore Recife: Salvatore
Instagram: @salvatorerecife
;**

Um comentário:

 

Naty - Caprichos de Mulher - Design por Juliana Fonseca
- ecom1 - ecom5