Batom Extremo Contorno - Eudora



Caprichosas, mas cedo postei la no instagram (Natysampaioo - com 2 o no final) uma foto minha com um batom lindo de viver e disse que vinha contar qual era aqui nesse post.

Sinceramente? Após receber uma caixinha com 3 batons da (Paula Renata - Revendedora) achei meu batom queridinho no momento, *--* Já já acabo com ele de tanto que estou usando haha...


Essa foto mostra exatamente a cor que fica nos lábios, pois a próxima foto acabei salvando com filtro nas originais :( mas não mudou muito da cor real.

O batom é um Lip Pencil (batom lápis) Eudora da linha Soul Tint Your Lips na cor rubine red (de RED ele nao tem nada, ta mais pra SUPER PINK rsrs).




Mas o que vale mesmo é a textura, fácil aplicação, durabilidade e o super efeito matte que esses batons em  lápis tem.  As únicas coisas ruins são que ele é pequeno pois é batom de contorno e vai acabar rapidinho do jeito q to usando e abusando :( e notei que apos algum tempo ele ta uma escurecida na boca e fica muito parecido com o rosa marcante (Post Aqui)

Após algumas horas... (escureceu bastante ne?)


Meninas quem quiser comprar qualquer produto da Eudora eu indico a Paula Renata Eudora é super confiável e simpática :) Paula, já quero outro dele urgente viu?

 E ai gostaram? Espero que sim.
;**

Fotos especial Dia das Mães - Tal Mae, Tal Filha.




Caprichosas o post de hoje é mais uma declaração de amor que qualquer outra coisa, porque ser mãe transforma a vida de qualquer mulher, e ser mãe de Nátalie Sophia mudou completamente minha vida, rotina, escolhas, preocupações, prioridades, responsabilidades... 
Por volta de 3 meses de gestação eu sentir que seria uma menina, mas a ideia de vestir looks Mãe e filha veio a pouco tempo, e descobrir que minha pequena ADORA trocar e escolher suas próprias roupas rsrs.

*Só enfatizando que o look não é "igual", mas a ideia foi mostrar que estávamos usando animal print embaixo, blusa branca e calçado preto. E ao final ela ficou tão feliz, e disse: Mamãe somos tão lindas, sou igual a senhora (mesmo sendo a cara do pai, eu me derreti toda *--* <3 ).

Lookinho: 
Legging - C&A
Blusa - Feita pela bisavó
Sandália - Pimpolho
Look:
Saia Sino: Dondokas
Sandália - Eu não lembro kkk

Então para homenagear TODAS as mães, resolvi fazer umas fotos (amadoras) no Parque 13 de maio - Centro de Recife e embaixo delas falar um pouco sobre "Ser Mãe".

"Ser mãe é nunca mais se sentir só... é descobrir que a maior alegria da vida é partilhar seu amor"

"Mãe é o colo perfeito,onde as lagrimas de dor se transformam em consolo e depois de certo tempo se transformam em aprendizado. Mãe é o milagre de viver, é onde tudo começa. Mãe merece muito mais que um dia, merece muito mais que uma vida"

"Ser mãe, é ser exemplo"

"É ter mais de um coração batendo fora do corpo, e sentir o maior amor do mundo"

"Ser mãe, é nunca mais dormir tranquila e não almoçar na hora certa"

"Ser mãe de menina é ganhar uma cúmplice, amiga e companheira pro resto da vida"

"Ser mais é se apaixonar todos os dias pelo mesmo sorriso"

"Ser mãe, é entender tudo que a nossa mãe fez, e fará por nos"

"É receber o maior presente de Deus"

"Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, por isso criou as mães. Quando preciso de uma amiga, teus olhos sensíveis se endurecem; quando preciso de uma lição, tua força e teu amor me guiam pela vida e me dão as asas que preciso para voar"

"A palavra mãe não é um substantivo. É um verbo. Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar… Mãe é saber amar!"

"Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos mesmo quando todos os outros já a perderam."

"Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio. Adivinhar sentimentos. Encontrar a palavra certa nos momentos incertos. Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir. Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar."

"Sua existência é em si um ato de amor. Gerar, cuidar, nutrir. Amar, amar, amar... Amar com um amor incondicional que nada espera em troca. Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito."

Deixei a natureza transformar-me Com todas suas leis Tive o prazer de sentir um bebê no meu ventre Chorei na maternidade, Troquei fralda, Passei noites acordada, Desfrutei a sensação de amamentar, Ensinei a comer, Ensinei a andar, Chorei no primeiro dia de escolinha Talvez tenha deixado algumas pessoas de lado, Talvez não tivesse tempo para dar atenção para as amigas Pode ser que me relaxei um pouco com minha aparência Ou quem sabe não tive nem tempo para pensar nisso Pode ser que deixei alguns projetos pela metade Ou talvez porque não conciliava com meu horário familiar Momento algum joguei nada para o alto Na verdade segurei com as duas mãos Tudo o que vi cair do céu Porém permiti A mão de Deus me tocar Para ser uma verdadeira mãe.
Feliz Dia das Mães!!!

E ai amores, o que acharam? Gostaram? Espero que sim.
;**

Crédito para meu marido que não entende nada de fotos, mas tirou todas com muita paciência.


 

Naty - Caprichos de Mulher - Design por Juliana Fonseca
- ecom1 - ecom5